Amazônia Real reúne indígenas, ribeirinhos e cientistas em debate sobre mudança climática no Icbeu Manaus

| 13/03/2017 às 16:09

RELACIONADAS

 

Comentários

  1. Marcos Mayuruna pajé de Cristo
    o que é ICBO disse que vai acontecer tudo isso é nesse dia e importante reunir para defender amazonas todos nós precisamos preservá naturezas e vamos usar sabedoria nós indígenas.clamar Socorro se nós acabamos desmatamento da natureza que ICBO criou não estarmos respeitamos por causa de riquezas e imprensa e Madeira e criação de vaca. Temer já está querem acabar flores e nós indígenas e ribeirinho que vivemos no meio da floresta e nossos filhos.vão precisa na futuro e floresta não é só pra indígenas e do povo Brasileiro também.pessoas de foram nunca vai ensinar agentes por isso nos indigenas lutamos para não desmatamento pensando nossos filhos e de vc nação Brasileira.vamos defender junto.

  2. Marcos Mayuruna pajé ICBO disse:

    ICBO dissem nesse tempo haverá clima seca e homem vai desmatamento floresta dissem ICBO e meio ambiente vai ser prejudicial porque o homem branco gostam sofrer ele mesmo destruindo naturezas. por causa da floresta que respiramos o ar e ventos e chuvas e sem natureza homem não vivem Ex ar gente o sol acaba nossa pele disse ICBO. nem cientista vai descobrir . esta proximo a vinda do ICBO.(97)991622126 Marcos Pajé Mayuruna do vale do javari.

Deixe seu comentário

Leitores e leitoras, seus comentários são importantes para o debate livre e democrático sobre os temas publicados na agência Amazônia Real. Comunicamos, contudo, que as opiniões são de responsabilidade de vocês. Há moderação e não serão aprovados comentários com links externos ao site, ofensas pessoais, preconceituosas e racistas. Agradecemos.

Translate »