Assim é o Marajó real

| 19/01/2014 às 22:48

TAGS

RELACIONADAS

 

Comentários

  1. Sabrini disse:

    Texto incrível, bem detalhista!
    Tava pesquisando sobre o assunto para um trabalho. Apesar de ter mais de um ano infelizmente essa realidade não mudou mto.

  2. Sultana disse:

    Ótimo texto! Está mesmo na hora do governo tomar providências a respeito dessa região!;

  3. Excelente trabalho da Nobre Advogada Mary Cohen. Retrata uma realidade crua dura e cruel. O abandono do poder público é latente, infelizmente não temos representantes políticos no Estado do Pará que tenham interesse em elaborar, planejar e executar políticas públicas para que se possa alavancar o desenvolvimento do Estado, nossos parlamentares no Pará além de corruptos, são incompetentes e irresponsáveis por não exercerem suas funções públicas, lamentavelmente no Pará tem sido uma constante de irresponsabilidade de nossos parlamentares inescrupulosos. Ai de nós paraenses se não tivéssemos pessoas engajadas na defesa dos direitos fundamentais do ser humano. Ai de nós se não houvesse neste Estado tão vasto e rico Lideranças Indígenas, Quilombolas, Movimentos Sociais e Religiosas que se preocupam com as questões sociais do Pará.

    • Mary Cohen disse:

      E o Marajó vive uma situação trágica, que precisa ser revista e modificada com urgência!

      Transformar em território federal pode ser a saída.

      Bjus

Deixe seu comentário

Leitores e leitoras, seus comentários são importantes para o debate livre e democrático sobre os temas publicados na agência Amazônia Real. Comunicamos, contudo, que as opiniões são de responsabilidade de vocês. Há moderação e não serão aprovados comentários com links externos ao site, ofensas pessoais, preconceituosas e racistas. Agradecemos.

Translate »