Ensaio sobre a cegueira

| 15/10/2018 às 17:44

RELACIONADAS

 

Comentários

  1. Elvira Eliza França disse:

    Muito importante essa discussão sobre o perigo do retrocesso em lutas políticas e sociais pelo meio ambiente e direito dos indígenas e o momento decisivo da eleição para presidente do Brasil em 2018. As conquistas que foram obtidas até hoje o foram como resultado do grande sacrifício de muitos líderes e outras vítimas que morreram na luta pelos direitos. Precisamos avançar muito ainda. A sociedade tem que se mobilizar porque essa é uma luta que não depende apenas do presidente, mas também dos políticos que irão compor o Congresso Nacional e, principalmente, da sociedade organizada.

  2. Alexandre S Santos disse:

    Texto esclarecedor. Sua análise é, a meu ver, perfeita diante das ameaças que a possível eleição da extrema direita traz.

Deixe seu comentário

Leitores e leitoras, seus comentários são importantes para o debate livre e democrático sobre os temas publicados na agência Amazônia Real. Comunicamos, contudo, que as opiniões são de responsabilidade de vocês. Há moderação e não serão aprovados comentários com links externos ao site, ofensas pessoais, preconceituosas e racistas. Agradecemos.

Translate »