Fêmeas Memórias: Algemas silenciadas

| 31/10/2016 às 18:47

RELACIONADAS

 

Comentários

  1. Joelma Maia disse:

    As mulheres lutam por dias melhores, pois as mesmas trazem sequelas da escravidão de anos a fio. Liberdade é respeito são códigos de honra para uma talvez possível igualdade.

  2. Sílvia Grijó disse:

    Cara amiga, educadora, militante das causas sociais que mais nos inquietam – a violência contra as mulheres – causas mais do que justas de se lutar a favor. Li toda a matéria, formidável, impressionante e sobretudo, emocionante, afinal são pedaços de nós sendo deteriorados, apodrecidos e na maioria das vezes adormecidos, sem vez nem voz… O teu trabalho é simplesmente formidável, possibilitando vir à tona os prós e os contra da verdadeira história que “mancha” o espaço social feminino… Parabéns pela coragem e determinação de fazer esse projeto acontecer. Abraço Grande.

Deixe seu comentário

Leitores e leitoras, seus comentários são importantes para o debate livre e democrático sobre os temas publicados na agência Amazônia Real. Comunicamos, contudo, que as opiniões são de responsabilidade de vocês. Há moderação e não serão aprovados comentários com links externos ao site, ofensas pessoais, preconceituosas e racistas. Agradecemos.

Translate »