Fêmeas Memórias – Esperança Aprisionada

| 06/02/2017 às 16:40

RELACIONADAS

 

Comentários

  1. Michele disse:

    Querida Fátima,

    O poder de anunciar e denunciar como nos ensina nosso querido Freire deve fazer parte de nosso cotidiano enquanto lutadores por justiça social e por um mundo verdadeiramente humano… Triste, duro e, infelizmente, real a história de Esperança que traz a tona sua trajetória de vida marcada nao apenas pelas várias formas violência, mas pela resistência em ser mulher e lutar por uma vida mais digna. Ainda, conforme Esperança “Acredito que ainda tenha pessoas dispostas a acreditar em nós e estender a mão”, também acredito e, por isso, que há uma Fátima nessa história corroborando com o estabelecimento de vínculos efetivos, diálogos compartilhados e amorosidade.

    Há braços de luta!

    Michele – Educadora Popular – Rio Grande/RS

  2. Rosemere Barbosa Guimarães disse:

    Trabalho fantástico de Fátima Guedes, parabéns pela ousadia e criticidade ao debate que dá ênfase às questões de gênero e ao Estado Mínimo, fraco e covarde para com a população que sofre por necessidades básica (saúde, educação, moradia, emprego, segurança e muito mais).
    Abordagem corajosa e segura!

Deixe seu comentário

Leitores e leitoras, seus comentários são importantes para o debate livre e democrático sobre os temas publicados na agência Amazônia Real. Comunicamos, contudo, que as opiniões são de responsabilidade de vocês. Há moderação e não serão aprovados comentários com links externos ao site, ofensas pessoais, preconceituosas e racistas. Agradecemos.

Translate »