Justiça prende Paulo Apurinã por ação penal de Ronaldo Tiradentes

| 03/03/2014 às 02:00

RELACIONADAS

 

Comentários

  1. luiz almir menezes fonseca disse:

    Até que em fim prenderam esse indígena falsificado. Parece mais descendente de holandês. Parabens ao Juiz. Esse indivíduo vive fantasiado de índio e deve ser repudiado pela comunidade indígena verdadeira.

  2. mara disse:

    fez muito bem senhor ronaldo tiradente pessoas nao nao tem conpetencia, tentam tirar a sua preventiva nele

  3. peixe disse:

    EU TO ACHANDO A JUSTIÇA MUITO RAPIDINHA NESSE CASO, ELEM DO MAIS NÃO CABE PRISÃO, SE ELE FOR CONDENADO A PENA NÃO SERÁ A DE PRIVATIVA DE LIBERDADE, POR TANTO INCABIVEL A PRISÃO. RAPIDINHA ESSA JUSTIÇA, NEM PRECISA O FANTASTICO DIVULGA.

  4. giustina zanato disse:

    …a competência é uma coisa, mas o poder politico é em jogo e as vezes servimos a ele sem colocar na balança o que é pesa mais. Quais os crimes que são mais julgados? Como são tratados aqueles que tem poder económico pela justiça humana?…faço votos que sejam respeitadas as mesmas condições de julgamento para o Paulo como para o Ronaldo…sem olhar a popularidade de um ou o futuro politico de outros…

  5. Diogo disse:

    Uma coisa tenho certeza, se o Dr Zamith decretrou a prisão dele é porque existem elementos para tantos, já que se trata de um magistrado sério e competente.

Deixe seu comentário

Leitores e leitoras, seus comentários são importantes para o debate livre e democrático sobre os temas publicados na agência Amazônia Real. Comunicamos, contudo, que as opiniões são de responsabilidade de vocês. Há moderação e não serão aprovados comentários com links externos ao site, ofensas pessoais, preconceituosas e racistas. Agradecemos.

Translate »