Lista de espera da creche para crianças é o triplo da capacidade

| 20/10/2013 às 20:09

RELACIONADAS

 

Comentários

  1. Amanda Ponciano disse:

    Olá. Tenho algumas roupas e fraldas para doar, mas sou de outro estado. Terei que mandar por correio. Vocês podem me mandar o endereço postal da igreja ou de algum lugar que eu possa enviar o pacote?
    Parabéns pelo trabalho, espero poder contribuir com algo.

    Abraço

  2. Leila Ronize disse:

    Ótima matéria, sem pré-conceitos ou vitimações. Um problema que passam muitas mais, ainda mais aquelas que não tem estrutura física ou emocional na cidade. No final do ano sempre doamos brinquedos e roupas para Moacir Alves. Acho que neste ano podemos dividir.

  3. Luis Henrique Oliveira disse:

    Eu que, depois do debate tido em sala ontem, achei que realmente o site fosse direcionado apenas para o público sulista, me enganei…
    Parabéns pelo trabalho!

    • Amazônia Real disse:

      Luís estamos começando. Vamos ter muitas histórias para contar. O debate foi muito bom. Trocar experiências é muito gratificante. Abraços Kátia.

  4. Mariane Bezerra da Cruz disse:

    Me emocionei com a matéria. Talvez esteja muito sensível, mas só quem é mãe se coloca no lugar de outra mãe. Doei algumas coisinhas pra essa creche um dia desses. Não sabia que existia. Ia doar muitas roupinhas do Nicolas, meu filho, pra uma comunidade carente, mas o rapaz não veio buscar. Um amigo perguntou se não poderia levar pros haitianos. Nem titubeei. Agora, meu destino certo será lá. Muita coisa que não serve mais no Nic vai ser dos bebês amazonenses de pais haitianos, sem dúvida!!!

  5. […] Lista de espera da creche para crianças é o triplo da capacidade 20 outubro 2013 […]

  6. André Luiz da Silva disse:

    Ótima matéria, agora sim um site que nossa cidade estava precisando, com profissionais de responsabilidade e credibilidade que o mais importante.
    Parabéns a todos os profissionais do site.
    André Luiz

    • liege albuquerque disse:

      Obrigada, André (aqui é a Liege). Muita sorte e luz para o lindo trabalho d vs aí na Igreja!

Deixe seu comentário

Leitores e leitoras, seus comentários são importantes para o debate livre e democrático sobre os temas publicados na agência Amazônia Real. Comunicamos, contudo, que as opiniões são de responsabilidade de vocês. Há moderação e não serão aprovados comentários com links externos ao site, ofensas pessoais, preconceituosas e racistas. Agradecemos.

Translate »