O JULGAMENTO DE UM MANDANTE

| 26/11/2013 às 14:40

TAGS

RELACIONADAS

 

Comentários

  1. Adryssa Melo disse:

    Que nada cale a voz da verdade. Infelizmente sabemos que a realidade que sonhamos pra nossa Amazônia ainda está muito distante de ser alcançada, mas pessoas como Mary Cohen nos fazem acreditar em um futuro mais justo. As barbaridades que aqui acontecem precisam continuar sendo denunciadas, parabéns pela iniciativa.

  2. Rosa Gonçalves disse:

    Admiro o trabalho de Mary Cohen em defesa dos direitos das comunidades indígenas, ribeirinhos e outros desamparados pelos sistemas.

    Precisamos de pessoas com coragem para diligenciar e divulgar as injustiças em nosso país.

  3. Camila Aranha disse:

    É muito bom ler notícias dessa natureza por alguém que acompanhou de perto o caso Dorothy Stang. Informações como esta devem ser relatadas por verdadeiros Amazônidas, como a Dra. Mary Cohen, advogada militante e ativista dos Direitos Humanos. Que a verdade seja sempre mostrada, pois só assim é possível afastar a alienação e combater a podridão que nos assola.

Deixe seu comentário

Leitores e leitoras, seus comentários são importantes para o debate livre e democrático sobre os temas publicados na agência Amazônia Real. Comunicamos, contudo, que as opiniões são de responsabilidade de vocês. Há moderação e não serão aprovados comentários com links externos ao site, ofensas pessoais, preconceituosas e racistas. Agradecemos.

Translate »