Pesca do Pirarucu é proibida no Amazonas desde 1996

| 04/11/2013 às 00:00

RELACIONADAS

 

Comentários

  1. É imprudente as atitudes de feirantes que comercializam a carne de animais silvestre e peixes, como o pirarucu em pleno mercado municipal, e ninguém muito menos as autoridades competente tomam qualquer providência, na cidade de tabatinga os vendedores burlam da lei, pois não existe IBAMA, IPAAM, por isso qualquer um vende, paca, cutia, jacaré, pirarucu e etc. tabatinga realmente é uma terra sem lei e ninguém que fiscalize.

    • Ronaldo Rodrigues De Lima disse:

      Força Nacional acaba de chegar em Tabatinga, e já foi feito várias apreensões , só ontem no mercado municipal apreendemos 197 kg , e foi detido uma pessoa. Juntamente com a policia federal e policiais militares do amazonas a quem estamos apoiando! Força Brasil!

Deixe seu comentário

Leitores e leitoras, seus comentários são importantes para o debate livre e democrático sobre os temas publicados na agência Amazônia Real. Comunicamos, contudo, que as opiniões são de responsabilidade de vocês. Há moderação e não serão aprovados comentários com links externos ao site, ofensas pessoais, preconceituosas e racistas. Agradecemos.

Translate »