Pescadores anunciam mortandade de 25 mil t de peixes em Manaquiri (AM)

| 23/11/2015 às 01:48

RELACIONADAS

 

Comentários

  1. JOCENI OLIVEIRA disse:

    Parabéns pela matéria, ela servirá como alerta para nossos governantes, em especial à Ministra Kátia Abreu que editou a Portaria Interministerial 192, derrubando os efeitos da Portaria 48 de 2007 do IBAMA sem consultar a categoria dos trabalhadores e trabalhadoras da Pesca, sem mesmo chamar para o processo DEMOCRÁTICO do diálogo, criam medidas e nos empurram guéla a baixo porque técnicos BUROCRATAS que não conhecem nossa realidade e nem conhecem o Amazonas, editam documentos que contradizem com os fatos, deveriam vir e sentir na pele o que é querer pescar para comer, e não conseguir porquê os poucos peixes que por enquanto estão vivos, sua qualidade não serve mais para o consumo, em virtude do forte sabor de lama e terra.

    Precisamos de fábricas de gelo no interior, unidades de beneficiamento de pescado, câmaras frigorífica enfim, queremos agregar valor ao nosso produto e quem sabe exportar nossa produção.

Deixe seu comentário

Leitores e leitoras, seus comentários são importantes para o debate livre e democrático sobre os temas publicados na agência Amazônia Real. Comunicamos, contudo, que as opiniões são de responsabilidade de vocês. Há moderação e não serão aprovados comentários com links externos ao site, ofensas pessoais, preconceituosas e racistas. Agradecemos.

Translate »