Poluição: Descida das águas do rio Negro revela acúmulo de lixo jogado pela população de Manaus

| 22/07/2014 às 16:26

RELACIONADAS

 

Comentários

  1. Vanderley Do Nascimento disse:

    Estimados senhores:

    Somos uma Consultoria e Gestores Empresariais, com sede em Barcelona e Tarragona. Temos Barcos Ecológicos para limpeza das águas dos Portos, Praias, Represas, Rios e Outros. Atualmente temos em estoque atualmente 40 barcos em excelente condição que poderão ser usados de imediatos para solucionar todo problema de resíduos flutuantes. A construção para este tipo de barco,se estima em seis meses. A disposição atual é para os barcos seminovos são:
    MAR LIMPO 650
    MAR LIMPO 660
    MAR LIMPO 730
    Também temos disponíveis catorze barcos, mas grande denominado:
    BARCO BOCAO
    Os barcos grandes podem recorrer líquidos flutuantes, como o diesel, petróleo, espuma e outros tipos líquidos ou manchas. O barco dispõe de um tubo oxigenador para oxigenar as águas com pequenas manchas e um canhao de água em popa, para ajudar na extinção de pequenos incêndios ou de limpeza. O barco também pode recolher as algas e medusas.
    Estes barcos pode solucionar os problemas de todos os igarapés e rios de Manaus em pocos meses.

    Atenciosamente

Deixe seu comentário

Leitores e leitoras, seus comentários são importantes para o debate livre e democrático sobre os temas publicados na agência Amazônia Real. Comunicamos, contudo, que as opiniões são de responsabilidade de vocês. Há moderação e não serão aprovados comentários com links externos ao site, ofensas pessoais, preconceituosas e racistas. Agradecemos.

Translate »