Waldir Viana – Homem de Luz ( In memorian )

| 22/09/2014 às 09:35

RELACIONADAS

 

Comentários

  1. No tempo que estive trabalhando em Parintins como Voluntario 1969 – 1972 teve a oportunidade de conheçer o Senhor Waldir diretamente, porquè jogando a fotebool me teve uma distorçao ao pè. A nossa enfermeira Italiana Joanna me disse logo que precisava fazer radiografia para ver sendo que ficou enchando e pela dor nao podia mais caminhar. Mas o P.dre Gino e os outros amigos voluntario me levaram logo na fazenda do Waldir Viana. Depois de ter meixido con o pè e por o seo unguento feito de produtos naturais com um movimento particular que me fez enchergar as estrelas mesmo sendo de dia, o pè ficò “consrtado” e conseguei logo caminhar.
    Meses depois me aconteçeo o mesmo acidente em Manaus e foi no pronto soccorro mas os medicos nao fizeram outro che por o ges por duas semanas……… atrapalhando a minha vida e o meo trabalho.
    Essa a mia esperiença pelo Senhor Waldir que ainda agora lembro com muita gratidào.
    Querida Fatima acho que esse teo artigo è muito importante para homeanegiar e agradeçer esse filho importante de Parintins e da vossa terra.
    Sobe dos missionarios que teve amigos e parentes que chegavan da Italia para fazer-se curar das dores nas costas ecc. ecc. do Waldir.
    Faço os meos parabens para que em Parintins possa ter ainda essas figuras de curador popular.
    Desculpe do meo portugues mas faz muitos anos que estou sem treinamento da limgua. Abraços Mario LOMBARDI.

Deixe seu comentário

Leitores e leitoras, seus comentários são importantes para o debate livre e democrático sobre os temas publicados na agência Amazônia Real. Comunicamos, contudo, que as opiniões são de responsabilidade de vocês. Há moderação e não serão aprovados comentários com links externos ao site, ofensas pessoais, preconceituosas e racistas. Agradecemos.

Translate »