Eram os Acreanos Astronautas?
DOE PARA A AMAZÔNIA REAL
Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.
Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.
Faz tempo eu li sobre uma civilização brasileira com cerâmica avançada e que as peças dessa civilização estavam em museus americanos, não sei ao certo o nome da civilização, era algo como rialita. Mas nunca mais encontrei nada sobre o assunto.
Muito bom o artigo prof. Eduardo, traz a informação de maneira simples e fácil compreensão, envolvendo o leitor a buscar mas informações sobre o tema.
Parabéns!!!
I’d vertnue that this article has saved me more time than any other.
Obrigado pelo texto prof. Eduardo. Realmente fantásticas as informações! E o Purus vai se desvendando cada vez mais belo e mais rico…
Excelente artigo. Sou um admirador do Prof Alceu Ranzi desde o dia em que nos conhecemos na Universidade da Florida onde fazíamos doutorado. A incrível coleção de fosseis que montou na UFAC e seus estudos sobre a fauna do Pleistoceno na Amazônia sao trabalhos extraordinários em qualquer lugar do mundo. Os seus estudos pioneiros com os Geoglifos do Acre abrilhantam ainda mais a carreira bem sucedida deste brilhante pesquisador brasileiro. Parabéns a Alceu e demais pesquisadores envolvidos nesse trabalho e parabéns ao Prof Eduardo Neves pelo texto acima.
Muito obrigado, prof. Claudio. Realmente, o trabalho do prof. Alceu é inspirador.
Importante a informação para que possamos valorizar a cultura do Norte do país.e sentir que nosso povo estava muito além do que a História europeia registrou.
Tem muita coisa interessante, Elvira, sobre as quais espero poder escrever nos próximos meses. Obrigado, Eduardo.
Montagnes couronnées//
Merci!
That’s really thninkig out of the box. Thanks!