×
Política

Sob protestos, Bolsonaro vem a Manaus, cidade que é alvo da CPI da Pandemia

Amazonia Real Por Leanderson Lima Publicado em: 22/04/2021 às 23:23
Local de Cobertura
Leanderson
Leanderson Lima

É graduado em Comunicação Social com habilitaçã em Jornalismo pelo Centro Universitário Nilton Lins. Tem MBA executivo em Gestão de pessoas e coaching, pelas Faculdades Idaam. Iniciou no jornalismo profissional em 2003, tendo trabalhado em veículos como Jornal A Crítica, Correio Amazonense, Jornal do Commercio e Zero Hora (RS). Na televisão trabalhou na TV A Crítica, Rede TV! Manaus, e na rádio A Crítica, como comentarista. Está na equipe de jornalistas investigativos da agência Amazônia Real desde o ano de 2021. É o vencedor do Prêmio Petrobras de Jornalismo de 2015, com a reportagem “Chute no Preconceito”.

4 Comentários

  1. EDSON PEREIRA DE MENEZES disse:

    Engraçado é que os outros desviam DESCARADAMENTE recursos que, sim, salvariam vidas (me refiro aos governadores) e a culpa é de quem? Povo de mente seletista, pois talvez para todos os que criticam o sistema público de saúde estava ÀS MIL MARAVILHAS e aí agora a culpa é do presidente. Acho que realmente não dava pra fazer uma copa do mundo com hospitais, mas agora a conta chegou, só que não cobre do presidente, isso é no mínimo desonestidade intelectual, pra não falar outra coisa.

  2. Pedro Campos de Abreu disse:

    Tem muito funcionário publico, vereadores e deputados envolvidos nesse esquema de corrupção. O Estado do Amazonas não aguenta mais esses politiqueiros locais, que se mantem no poder a vários mandatos e somente roubam o povo Amazonense. Esse ódio ao presidente é o medo eminente de irem pra cadeia!

  3. Reconheço e admiro o despreendimento d@s companheir@s. Mas talvez pela minha visão de historiador eu não consiga enxergar uma instituição como exatamente “a mesma” ao longo do tempo, não podendo se valorar ou ver igualmente suas diversas fases. Seria como repudiar a igreja atual pelo que a medieval fez na inquisição, ou entender o exército de hoje como o mesmo que destroçou o Paraguai, o que lutou contra o nazifascimo e o que fez a ditadura, ou o atual governo brasileiro como o mesmo que ganhou respeito mundial sob os governos Lula. A ALEAM que me homenageou era a dos Dep. Luiz Castro e José Ricardo, que nem fazem mais parte dela. Devolver as minhas homenagens seria mais ofensivo aos proponentes que à legislatura atual. O presente não muda os fatos passados só as disposições atuais e quiçá futuras. Eu fecharia com quem foi homenageado em um contexto por exemplo nazista e hoje entende que isso foi um “atestado” vergonhoso e devolvesse as “honras”, não no caso contrário. ‍♂️

  4. Clóvis Bevilaqua disse:

    Esse senhor Bolsonaro zomba da população carente, vítima da COVID. Ele foi omisso diante ao caos nos hospitais, bem como seu negacionismo acompanhado da negativa em comprar vacinas, mostrou o quanto ele não é patriota.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.