Crônica de gente pouco importante V: Leocádia Brandão Antony

PATRICIA  ALVES MELO Quase não dá para enxergar a moça que insistiu em tomar conta da crônica de hoje.  Estava tentando escrever sobre outra pessoa, mas ela não me deixou em paz, se imiscuindo nos menores espaços da documentação, insistindo […]

Amazonia Real Por Amazônia Real Publicado em: 21/04/2015 às 11:13
Amazonia
Amazônia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

1 Comentário

  1. ERIVONALDO NUNES DE OLIVEIRA disse:

    Adorei a ideia desse espaço! Tomei conhecimento, hoje, numa conversa rápida com a própria pesquisadora, a professora Patrícia Sampaio, quando estava tratando de sua participação num debate que acontecerá, aqui na escola onde trabalho. A meninada do ensino médio, está lendo e discutindo sobre a presença de negros em Manaus. Achei o espaço legal, porque, a natureza dos textos são bem acessíveis à educação básica. São de rápidas leituras e isso facilita, o trabalho do professor, no incentivo à leitura de textos acadêmicos! Vou continuar a exploração desse espaço e espalhar a boa notícia, aqui na escola. Meus parabéns! Abraços.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.