Política

Feminicídio de indígenas é uma realidade invisibilizada

Amazonia Real Por Ariel Bentes Publicado em: 20/12/2021 às 07:12
Ariel
Ariel Bentes

Jornalista formada pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e pós-graduanda em jornalismo digital pela Faculdade Unyleya. Foi repórter e editora do portal e revista Mercadizar. É cofundadora da Abaré - Escola de Jornalismo.

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

2 Comentários

  1. Barbara Arisi disse:

    Queridas fortes nossas guerreiras! Grande Telma Taurepang! Viva as vidas das mulheres jovens e crianças indígenas! Fuerza pra vocês, Barbara

  2. Braes Alves Dias disse:

    Eu acredito que a lei Maria da Penha deva alcançar sem nenhum impedimento as mulheres indígenas. Dessa fora estaremos adotando a isonomia em todos atos da vida indigna. É um reconhecimento de ação humana.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.