“Infelizmente, a Covid-19 chegou na floresta”, diz Angela Mendes

A ambientalista e primogênita do líder Chico Mendes alerta para o abandono dos povos tradicionais do Acre, que precisam sair do isolamento social para buscar auxílio emergencial e alimentos Imagem do amanhecer no Seringal Cachoeira, em Xapuri (Foto: Bruno Kelly/Amazônia […]

Xapuri AC - 29.06.2018 - Noite estrelada vista do Seringal Cachoeiora, onde Chico Mendes e seus familiares viveu e vivem ate hoje. No dia 22 de dezembro de 1988, o seringueiro e ambientalista, Chico Mendes era morto por um tiro em sua casa. Neste ano de 2018 varias organizações se reunem para montar uma agenda em homenagem aos 30 anos de sua morte. Eventos devem ocorrer em Xapuri, cidade onde o ambientalista nasceu e faleceu, na capital do seu estado Rio Branco e em todo Brasil. Foto Bruno Kelly/Amazonia Real.
Amazonia Real Publicado em: 01/06/2020 às 19:05
Por da Amazônia Real

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.