Militar da Funai é acusado de desviar patrimônio de indígenas Mura

Chefe da Coordenação Regional (CR) Madeira, capitão do Exército Cláudio Rocha (na foto acima), é acusado de não entregar botes e motores às comunidades do Lago do Capanã Grande, no Sul do Amazonas Manaus (AM) – Há 19 dias, completados neste […]

Capitão Cláudio da Rocha, coordenador regional do rio Madeira da Funai (Foto Reprodução Facebook)
Amazonia Real Por Leanderson Lima Publicado em: 30/05/2021 às 21:58
Citações
“O meu pai falou com o capitão (Cláudio) e ele disse que os patrimônios haviam sido comprados e estavam em Cacoal (município de Rondônia), porém, não havia condições de ir buscar, até ajeitarem um caminhão da CR”, contou Ivan Mura.

 
Local de Cobertura
Leanderson
Leanderson Lima

Formado em Jornalismo, com especialização em Gestão de Pessoas, atua na área desde 2003. Possui passagens pelos jornais A Crítica, Correio Amazonense, Jornal do Commercio e Zero Hora (RS). Na televisão, trabalhou na TV A Crítica, RedeTV! Manaus, Rede Onda Digital e, nas rádios A Crítica FM e FM Onda Digital, atuou como comentarista e apresentador. Desde 2021, integra a equipe de jornalistas investigativos da agência Amazônia Real. É vencedor do Prêmio Petrobras de Jornalismo de 2015, com a reportagem “Chute no Preconceito”.

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.