Naufrágio no (e do) Pará

Amazonia Real Por Amazônia Real Publicado em: 15/10/2015 às 15:58
Amazonia
Amazônia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

4 Comentários

  1. Silvio Borges disse:

    Reportagem extremamente importante, já que imparcial. Quem conhece o trabalho do Sr. Lúcio Flávio sabe que é quase inexistente a hipótese especulativa do conteúdo reportado. Quem nos dera se houvesse mais jornalistas do mesmo quilate desse Sr.
    Espero que nosso Estado não tenha, em em escala, os mesmos problemas que Barcarena: exportando grandes riquezas, mas recebendo em troca apenas destruição.

  2. Lúcio Flávio Pinto disse:

    Prezada Sophia: o que é apenas especulativo na matéria e por que você diz que ela é tendenciosa ou parcial? Contribua para abrir o debate.

  3. Sophia disse:

    Reportagem sem informações completas, o que a torna apenas especulativa… Como a maioria das reportagens traduz apenas o lado que lhes interessa da estória .

  4. josé barbosa de carvalho disse:

    Uma reportagem esclarecedora, parabéns!

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.