“Estamos com uma grande expectativa de receber os participantes e contribuir para discussões e práticas que impactam positivamente o nosso país” - Maristela Crispim - diretora-executiva do Instituto Eco Nordeste e uma das organizadoras do evento.
Links
https://amazoniareal.com.br/oficina-jornalismo-socioambiental-amazonia-real/
https://sites.google.com/view/rbja2022/p%C3%A1gina-inicial?authuser=0
Nordeste recebe pela primeira vez o Congresso Brasileiro de Jornalismo Ambiental
Citações
Local de Cobertura
Manaus


A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])
DOE PARA A AMAZÔNIA REAL
Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.
0 Comentários