O Último Azul: Pelo direito de remar as próprias águas
Citações
https://www.instagram.com/oultimoazulfilme/
https://www.youtube.com/watch?v=Kg6dEeqNtVc
https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2025/08/12/homem-que-abandonou-idoso-no-mercado-central-de-sao-luis-e-irmao-da-vitima-afirma-policia-civil.ghtml
https://agenciabrasil.ebc.com.br/cultura/noticia/2025-02/festival-de-berlim-longa-o-ultimo-azul-ganha-urso-de-prata


Iris Brasil nasceu em Manaus, num sábado de verão amazônico, em 1997. Se formou em Teatro pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA); e em Jornalismo pela Faculdade Martha Falcão. Atualmente vive em Belo Horizonte, onde está no terceiro ano do curso técnico em Teatro do Centro de Formação de Artes e Tecnologia (CEFART/FCS). Iris trabalha como social media da Amazônia Real e possui uma caminhada profissional que atravessa a produção cultural, redações jornalísticas, assessorias de imprensa e coletivos teatrais.
DOE PARA A AMAZÔNIA REAL
Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.
0 Comentários