Ahko (água): o cosmo e a terra em equilíbrio

| 16/03/2015 às 19:11

RELACIONADAS

 

Comentários

  1. Ariana Silvia Souza de Oliveira disse:

    Antes de qualquer coisa eu gostaria deixar claro todo o meu respeito também pela cultura desses povos. Tenho acompanhado as publicações dos textos de João Paulo Barreto e cheguei a ler quase todos, entre eles, eu lí o artigo dos Wai mahsã, eu adorei, gostei tanto que aproveitei como proposta de uma análise comunicacional para um projeto de iniciação científica e me surpreendo cada vez que acesso o Amazônia Real e vejo um discurso com autonomia e responsabilidade. Acredito também que quando desrespeitamos as regras da natureza, os espíritos protetores tendem a ter alguma reação, mas pena que poucos procuram conhecer ou saber a respeito disso. Parabéns João Paulo Barreto.

  2. Francisca Elizabeth Alexandre disse:

    Todo o meu respeito a cultura dos povos originário, o único povo que mantém uma relação de respeito e harmonia com a natureza, com nossa generosa mãe Terra.

Deixe seu comentário

Leitores e leitoras, seus comentários são importantes para o debate livre e democrático sobre os temas publicados na agência Amazônia Real. Comunicamos, contudo, que as opiniões são de responsabilidade de vocês. Há moderação e não serão aprovados comentários com links externos ao site, ofensas pessoais, preconceituosas e racistas. Agradecemos.

Translate »