Eram os Acreanos Astronautas?

| 23/12/2013 às 00:55

RELACIONADAS

 

Comentários

  1. Guilherme disse:

    Faz tempo eu li sobre uma civilização brasileira com cerâmica avançada e que as peças dessa civilização estavam em museus americanos, não sei ao certo o nome da civilização, era algo como rialita. Mas nunca mais encontrei nada sobre o assunto.

  2. magno de lima dos santos disse:

    Muito bom o artigo prof. Eduardo, traz a informação de maneira simples e fácil compreensão, envolvendo o leitor a buscar mas informações sobre o tema.
    Parabéns!!!

  3. Felipe Rossoni disse:

    Obrigado pelo texto prof. Eduardo. Realmente fantásticas as informações! E o Purus vai se desvendando cada vez mais belo e mais rico…

  4. Claudio Padua disse:

    Excelente artigo. Sou um admirador do Prof Alceu Ranzi desde o dia em que nos conhecemos na Universidade da Florida onde fazíamos doutorado. A incrível coleção de fosseis que montou na UFAC e seus estudos sobre a fauna do Pleistoceno na Amazônia sao trabalhos extraordinários em qualquer lugar do mundo. Os seus estudos pioneiros com os Geoglifos do Acre abrilhantam ainda mais a carreira bem sucedida deste brilhante pesquisador brasileiro. Parabéns a Alceu e demais pesquisadores envolvidos nesse trabalho e parabéns ao Prof Eduardo Neves pelo texto acima.

  5. Elvira Eliza França disse:

    Importante a informação para que possamos valorizar a cultura do Norte do país.e sentir que nosso povo estava muito além do que a História europeia registrou.

    • Eduardo G. Neves disse:

      Tem muita coisa interessante, Elvira, sobre as quais espero poder escrever nos próximos meses. Obrigado, Eduardo.

  6. Eugène EPAILLY disse:

    Montagnes couronnées//

Deixe seu comentário

Leitores e leitoras, seus comentários são importantes para o debate livre e democrático sobre os temas publicados na agência Amazônia Real. Comunicamos, contudo, que as opiniões são de responsabilidade de vocês. Há moderação e não serão aprovados comentários com links externos ao site, ofensas pessoais, preconceituosas e racistas. Agradecemos.

Translate »