Manaus tem mais de 626 mil pessoas sem acesso à rede de abastecimento de água
DOE PARA A AMAZÔNIA REAL
Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.
parabéns pela matéria, se não se importar irei citá-la em um artigo meu, com as devidas referencias , é claro.
Obrigada, Carla.
O que vocês descrevem é muito reveladora o que acontece na Amazônia. Hoje li li num jornal paulista que o governo golpista vai cortar 96% dos programas sociais. Essa tragédia já vem d e longe. Muitos se perguntam: como uma região que tem um dos maiores do mundo sofre a falta de água. Os amazonenses são eleitos ? Por que o povo pobre e sofrido vota das velhas raposas da Amazônia?
Parabéns Kátia! Matéria que deveria ser lida por todas as autoridades do Executivo e Legislativo amazonense.
Preocupa-me profundamente a situação da água originada de “poços artesianos”. Eles estão produzindo um exército de pessoas doentes pois dificilmente um poço de pouca profundidade poderá gerar uma água saudável para o consumo. Com isso, muitas pessoas são acometidas de doenças pensando está tomando uma água de qualidade. É imprescindível se fazer um levantamento cadastral detalhado de todos os poços existentes na cidade. Em seguida realizar um controle sanitário rígido e periódico. Abraço.
Obrigada em nome de Elaíze, Caio e Isaac.