Política

Marina Silva é a ministra do Meio Ambiente e das Mudanças Climáticas

Amazonia Real Por Amazônia Real Publicado em: 29/12/2022 às 13:18
Citações

“Acredito que o principal desafio seja garantir que sociobioeconomia se sobreponha a economia da destruição, caracterizada pelas atividades vinculadas ao agronegócio”, destaca a pesquisadora da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), em entrevista à Amazônia Real.


 


Links:


https://amazoniareal.com.br/rondonia-devastada/


https://www.youtube.com/watch?v=Qc50xFK9GZ8


https://apublica.org/2022/07/fazendeira-e-ruralista-simone-tebet-perde-aliados-no-ms-ao-se-afastar-do-bolsonarismo/


https://www.oc.eco.br/13-fatos-ambientais-de-2022/


https://congressoemfoco.uol.com.br/area/governo/lula-e-simone-tebet-se-encontram-para-definir-espaco-da-senadora-no-governo/


https://g1.globo.com/politica/blog/valdo-cruz/post/2022/12/28/moraes-atende-a-pedido-da-transicao-e-suspende-autorizacao-de-porte-de-armas-de-fogo-no-df.ghtml


https://www.gov.br/pf/pt-br/assuntos/noticias/2022/12/atuacao-da-policia-federal-na-seguranca-da-posse-presidencial


https://amazoniareal.com.br/jornalistas-do-norte-revelam-riscos-na-cobertura-de-atos-antidemocraticos/ 


 
Local de Cobertura
Amazonia
Amazônia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.