As Manaus de Milton Hatoum
DOE PARA A AMAZÔNIA REAL
Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.
Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.
Parabéns ao site que começa em grande estilo, trazendo a entrevista com Milton Hatoum. Vida longa a este espaço de jornalismo imparcial e inteligente!
Muito obrigada, Cristina! Esteja sempre por aqui!
O maior escritor do Amazonas de todos os tempos, ele aborda temas universais em bases regionais.
Milton Hatoum…maravilhoso texto, construído arquitetonicamente por este gênio da Literatura Mundial que deu a Manaus o digno espaço de personagem dentro de sua obra…essa Manaus que nesta semana aniversaria, ainda tão cheia de mazelas e tão distante das soluções cada vez mais urgentes para os muitos problemas que só se amontoam diariamente nas portas do Poder Público, sem que seus representantes se dignem a nos apresentar soluções duradouras para nossas angústias mais primárias, nos negando diariamente o direito de olhar para nossa querida Manaus e enxergá-la digna, orgulhosa de si, de seu sangue caboclo…só me resta desejar, então, melhor sorte a Manaus em seus próximos anos de vida; que nós, seus filhos, saibamos dar a ela o lugar digno que merece, assim como fez Milton em sua literatura…só depende de nós…as próximas eleições vêm aí…
Obrigada por prestigiar, Priscila. (aqui é a Liege) e é exatamente isso: as eleições vêm aí. bjs