A Cura que vem da Natureza

Amazonia Real Por Amazônia Real Publicado em: 27/10/2014 às 11:45
A Cura que vem da Natureza
Amazonia
Amazônia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

16 Comentários

  1. Elson Guimarães disse:

    Olá, gostaria de saber se a senhora tem algum remédio indicado para dermatite atópica ,ficarei muito grato se me responderem.

  2. Paula disse:

    Qual a influência dela em pessoas com hiv

  3. helio mezes da silva disse:

    gostari saber mais sobre há banha da sucuri com medicina natural e qual é os seu beneficio na saude humana

  4. Acredito na cura pela natureza. Gostaria de ter o contato da senhora que estuda as ervas .Gostaria de saber se tem algo que ela faça ou enfoque para varizes e vasos nas pernas obrigado o conteúdo foi maravilhoso

  5. marcos vinicius souza de oliveira disse:

    Prezados.

    Meu nome é marcos e sou de Salvador na Bahia. Gostaria de saber como faço para manter contato com este senhora pois preciso saber se há algo que ela possa indicar para a Psoriase. Agradeço se puderem me responder no e-mail: [email protected]

    Muito obrigado.

  6. Angela Maria Bispo disse:

    Uso a banha de sucuri para reconstrução do tecido muscular .
    Gostaria de saber, após passar na pele, por quanto tempo devo ficar com a banha na pele e por quantos dias devo fazer esse tratamento?
    Desde já, agradeço um breve retorno.

  7. Wilmo Oliveira disse:

    Boa noite,

    Gostaria de saber, como adquirir o óleo/banha de Sucuriju, com objetivo de curar artrite/artrose nos joelhos.
    Att,
    Wilmo

  8. Maria Elisa doNascimento Mello disse:

    Sou estudante do Senac Ribeirão Preto , no curso técnico de Farmácia, e queria saber se existe estudos cientificos sobre o Cipó sucuriju , porque estou fazendo uma pesquisa de final de módulo e não estou achando essa planta na minha cidade .Aguardo sua resposta .

  9. MARIA REGINA DE CARVALHO disse:

    Bom dia.
    Como posso adquirir a banha de sucuri??
    Grata,
    Reina

  10. MARIA LUCIETE DOS SANTOS disse:

    Amei esse site dessa bemfeitora FATIMA uma vez que sou prova viva de remédios vamos usar um nome bempopular “remédios caseiros “. Sofro muito de dores na coluna e artrite. Eu soube que a banha de sucuri é muito eficaz nesses casos. Gostaria de saber obrigada e fico no aguardo.o valor dessa banha sua quantidade e o valor do frete para =57073-610 MACEIÓ/ALAGOAS. Obrigada e aguardo.

  11. MARIA LUCIETE DOS SANTOS disse:

    Amei esse site dessa bemfeitora FATIMA uma vez que sou prova viva de remédios vamos usar um nome bempopular “remédios caseiros “. Sofro muito de dores na coluna e artrite. Eu soube que a banha de sucuri é muito eficaz nesses casos. Gostaria de saber obrigada e fico no aguardo.o valor dessa banha sua quantidade e o valor do frete para =57073-610 MACEIÓ/ALAGOAS. Obrigada e aguardo.

  12. Marilia de Almeida Santos disse:

    SEMPRE ACREDITEI EM FITOTERAPIA. RECENTEMENTE TIVE CONHECIMENTO DE UM TRATAMENTO COM BANHA DE SUCURI. AQUI NO RIO DE JANEIRO NÃO ENCONTREI EM NENHUM LUGAR. GOSTARIA IMENSAMENTE DESTE REMÉDIO POIS TENHO DORES INCESSANTES NA COLUNA, NOS JOELHOS E PÉS. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA RECEBER ESTE REMÉDIO. PAGAREI TODAS AS DESPESAS DE ENVIO E O PREÇO DO MESMO. AGUARDO SUA RESPOSTA. ATT. MARILIA

  13. Silvia keila da silva santos disse:

    Isso pra mim é em interessante, pois tenho muita fé em remédios caseiros, sempre busco o conhecimento.
    Tambem gostaria de saber um remdio caseiro para nodulos na tireoide.

    • francisco soares disse:

      Silvia boa noite. O açafrao, o sangue do dragao. Oleo de linhaça sao bons . Vale a pena usar. Boa noite

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.