Imprensa

Abraji homenageia Elaíze Farias e Kátia Brasil como grandes defensoras do jornalismo e da Amazônia

Por Leanderson Lima Publicado em: 25/08/2021 às 12:46
Abraji homenageia Elaíze Farias e Kátia Brasil como grandes defensoras do jornalismo e da Amazônia
Citações
As jornalistas participaram da cerimônia na redação da agência Amazônia Real, em Manaus, obedecendo o protocolo sanitário da pandemia e com testagem contra o coronavírus realizada horas antes do evento. Para marcar a premiação, a Abraji enviou duas placas com os dizeres:



“A sua determinação na defesa da Amazônia e de seus povos, nos lembra que devemos fazer da coragem com a qual encaram o jornalismo o nosso Norte. Às fundadoras do Amazônia Real Elaíze Farias e Kátia Brasil uma homenagem dos colegas da Abraji”.  
Leanderson
Leanderson Lima

É graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário Nilton Lins. Tem MBA executivo em Gestão de pessoas e coaching, pelas Faculdades Idaam. Com 18 anos de experiência profissional, atuou por veículos como Jornal A Crítica, Correio Amazonense, Jornal do Commercio e Zero Hora (RS). Na televisão trabalhou na TV A Crítica, Rede TV! Manaus, e na rádio A Crítica, como comentarista. É o vencedor do Prêmio Petrobras de Jornalismo de 2015, com a reportagem “Chute no Preconceito”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.