A Amazônia segundo Lúcio Flávio Pinto

As mangueiras caem em Belém

Amazonia Real Por Amazônia Real Publicado em: 08/03/2017 às 18:16
As mangueiras caem em Belém
Amazonia
Amazônia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

3 Comentários

  1. Nete lopes disse:

    Amo nossas mangueiras. Espero que o poder público olhe com mais atenção para estás árvores de que são parte da nossa história e cultura! É símbolo da nossa cidade e precisam ser a todo custo preservadas!

  2. Ola sou Celso Abreu. Sou paraense e achei bem interessante a matéria sobre as mangueiras de Belém que pedem socorro. Mas socorro preventivo e não corretivo omo a Prefeitura o faz. Se realmente houvesse uma politica preventiva para manter a prevenção das arvores, talvez não tombasse tantas árvores como acontece. Infelizmente, precisamos de alguém que tenha uma visão mais voltada para a natureza e consiga manter o símbolo maior de Belém, as mangueiras,

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.

RELACIONADAS