Assim é o Marajó real
DOE PARA A AMAZÔNIA REAL
Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.
Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.
Pensei a mesma coisa. A união deveria se interessar nessa realidade que muito vivem em marajó.
Texto incrível, bem detalhista!
Tava pesquisando sobre o assunto para um trabalho. Apesar de ter mais de um ano infelizmente essa realidade não mudou mto.
Ótimo texto! Está mesmo na hora do governo tomar providências a respeito dessa região!;
Obrigada meu anjo!
Excelente trabalho da Nobre Advogada Mary Cohen. Retrata uma realidade crua dura e cruel. O abandono do poder público é latente, infelizmente não temos representantes políticos no Estado do Pará que tenham interesse em elaborar, planejar e executar políticas públicas para que se possa alavancar o desenvolvimento do Estado, nossos parlamentares no Pará além de corruptos, são incompetentes e irresponsáveis por não exercerem suas funções públicas, lamentavelmente no Pará tem sido uma constante de irresponsabilidade de nossos parlamentares inescrupulosos. Ai de nós paraenses se não tivéssemos pessoas engajadas na defesa dos direitos fundamentais do ser humano. Ai de nós se não houvesse neste Estado tão vasto e rico Lideranças Indígenas, Quilombolas, Movimentos Sociais e Religiosas que se preocupam com as questões sociais do Pará.
E o Marajó vive uma situação trágica, que precisa ser revista e modificada com urgência!
Transformar em território federal pode ser a saída.
Bjus