Meio Ambiente

Fiscais ambientais sofrem terceiro atentado em Rondônia

Amazonia Real Por Francisco Costa Publicado em: 17/02/2022 às 17:15
Fiscais ambientais sofrem terceiro atentado em Rondônia
Citações
“A falta de cumprimento da lei gera esse tipo de conflito. A quem interessa que o parque continue invadido? Apenas aos que fomentam a grilagem de terras públicas e a quem quer acabar com as reservas”, disse Neidinha Suruí, conselheira do parque, liderança ambiental e co-fundadora da Associação Etnoambiental Kanindé.

Links:

https://cultura.uol.com.br/noticias/46542_ao-lado-de-orban-na-hungria-bolsonaro-diz-que-destruicao-da-amazonia-nao-existe.html

 

https://imazon.org.br/imprensa/desmatamento-na-amazonia-cresce-29-em-2021-e-e-o-maior-dos-ultimos-10-anos/


 

http://cuc.sedam.ro.gov.br/parque-estadual-de-guajara-mirim/


 
Local de Cobertura
Francisco
Francisco Costa

Francisco Costa é natural do Acre e jornalista desde 1996. Tem um blog com seu nome, onde escreve sobre meio ambiente, mudanças climáticas, direitos humanos e justiça global. É videojornalista para agências de notícias nacionais e internacionais. Colabora com Agência Amazônia Real em Porto Velho, Rondônia. (Twitter: @FCostaReal)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.