Barragens na Amazônia 1: Resumo da Série

Amazonia Real Por Amazônia Real Publicado em: 28/10/2013 às 09:00
Barragens na Amazônia 1: Resumo da Série
Amazonia
Amazônia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

2 Comentários

  1. Antes de mais nada peço autorização para compartilhar no blog do projeto EAS eu estarei os acompanhando e divulgando .
    Antes o Brasil não tinha alternativa para a geração de energia elétrica limpa somente construindo hidrelétricas que causam grandes impactos ambientais .
    Mas agora já do conhecimento de muitos políticos e de muitos países a existência do projeto EAS que foi criado para a geração de energia elétrica sustentável e baixo impacto ambiental .
    O Brasil tem recursos financeiro para desenvolver o projeto EAS eu não em conjunto com o projeto de Alto Nível de aproveitamento da aguá .
    Se houver as condições ideais com o projeto EAS poderá ser usados muitos geradores em uma região , existe a possibilidade de se usar as represas já existentes no projeto EAS .
    Projeto EAS por um futuro melhor e sustentavel …

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.