Povos Indígenas

Bolsonaro quer dividir muitas famílias, diz Daiara Tukano

Por Leanderson Lima Publicado em: 08/07/2021 às 21:52
Bolsonaro quer dividir muitas famílias, diz Daiara Tukano
Citações
 

O presidente da República [Jair Bolsonaro] tem um desconhecimento, uma ignorância muito grande, sobre as realidades indígenas, diz Daiara Tukano.

 
Leanderson
Leanderson Lima

É graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário Nilton Lins. Tem MBA executivo em Gestão de pessoas e coaching, pelas Faculdades Idaam. Com 18 anos de experiência profissional, atuou por veículos como Jornal A Crítica, Correio Amazonense, Jornal do Commercio e Zero Hora (RS). Na televisão trabalhou na TV A Crítica, Rede TV! Manaus, e na rádio A Crítica, como comentarista. É o vencedor do Prêmio Petrobras de Jornalismo de 2015, com a reportagem “Chute no Preconceito”.

1 Comentário

  1. ellen lira disse:

    Amazonia Real esta de parabens pelo trabalho apresentado de tudo que esta acontecendo no nosso país isso tbem nao poderia passar Despercebido,nao fazia idea que existia esse minerio em terras manauaras de tao grande valor.a falta de conhecimento do presidente da republica em questao, ja sabemos que e´
    é gigantescos em varios temas .o importe agora e a cada dia pessoas como Daiara indio ou negro seja la a rasa que for nao fique calado com o abuso que nosso Pais sofre .o povo justo e honesto é dificio é minoria mas um dia quem sabe possa vencer essa politica suja e que seja extinta do nosso Brasil. e esse trecho da intrevista e muito verdadeiro.sera possivel?
    .É importante sair dessa crise de um Brasil que rejeita seus povos originários, que rejeita os negros, os indígenas, para que possamos ter um modelo mais justo de sociedade…

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.