Política

Caos na Pandemia: Juíza diz que furar a fila da vacinação é inadmissível

Por Amazonia Real Publicado em: 25/01/2021 às 00:18
Caos na Pandemia: Juíza diz que furar a fila da vacinação é inadmissível
Amazonia
Amazonia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

1 Comentário

  1. Avatar Harnoldo disse:

    Só gostaria de saber, por que o Ministério Público, ainda não colocou a Polícia Federal, para investigar esse absurdo que o prefeito está cometendo, ajudando empresário e várias outras pessoas, que não estão na linha de frente do combate? Isso, já teria sido resolvido rapidamente! Estou indignado com isso, vendo as pessoas que realmente precisam da vacina, com a mais clara emergência, nesse momento!

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.