Carajás: orgia mineral empobrece o Pará

Por Amazônia Real Publicado em: 26/08/2014 às 11:04
Carajás: orgia mineral empobrece o Pará
Amazonia
Amazônia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

3 Comentários

  1. meu Deus é de doer na alma essa matéria..e o pior não podemos fazer nada somente esperar a destruição total das nossas riquezas minerais
    que Deus tenha misericórdia

  2. paulo disse:

    Orçamento municipal fraudado. Roubalheira e crimes do prefeito municipal em conivência com a VALE. Leia em nossosservicos1.blogspot.com e outros.

  3. paulo disse:

    Voce precisa ler e entender o que esta acontecendo atualmente em Parauapebas, a capital mundial do mineiro. Estamos procurando a imprensa nacional, mas nao tivemos sucesso ainda. Precisamos de ajuda. Por favor, façam contato.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.