×
Cobertura Covid19 Amazônia

Com alta nos casos de Covid-19, fake news põem em risco vacinação de crianças em Manaus

Amazonia Real Por Leanderson Lima Publicado em: 21/01/2022 às 16:44
Citações

"Eu achei pouco tempo para testes, né? Tem certas doenças que passam anos em pesquisa e nós achamos pouco tempo para ser elaborada essa vacina com eficácia. Eu acho que para poder ter uma solução para a população, tinha que ter um remédio, essa é a nossa ideia”, diz Leila Barboza, empresária.


“A vacina está vindo em boa hora e nos dá segurança para correr atrás das coisas que ele precisa sem o medo dele nos perder ou perdermos ele”, afirma a assistente social Ariadna Batalha, mãe de uma crianças de 6 anos de idade.


 

Links:


https://www.instagram.com/p/CY_dAHZhzMi/


https://www.sbp.com.br/imprensa/detalhe/nid/o-brasil-deve-temer-a-doenca-nunca-o-remedio-1/


https://www.fvs.am.gov.br/media/publicacao/20_01_22_BOLETIM_DI%C3%81RIO_DE_CASOS_COVID-19_1.pdf


https://www.poder360.com.br/brasil/prefeita-de-cidade-no-rj-diz-que-nao-vacinaria-filhos/


Leanderson
Leanderson Lima

É graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário Nilton Lins. Tem MBA executivo em Gestão de pessoas e coaching, pelas Faculdades Idaam. Iniciou no jornalismo profissional em 2003, tendo trabalhado em veículos como Jornal A Crítica, Correio Amazonense, Jornal do Commercio e Zero Hora (RS). Na televisão trabalhou na TV A Crítica, Rede TV! Manaus, e na rádio A Crítica, como comentarista. Está na equipe de jornalistas investigativos da agência Amazônia Real desde o ano de 2021. É o vencedor do Prêmio Petrobras de Jornalismo de 2015, com a reportagem “Chute no Preconceito”.

1 Comentário

  1. Rita disse:

    Pro seu governo a prefeita de são João da Barra não é bolsonarista e sim esquerdista igual a vcs!

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.