Política

Comando Vermelho coloca Parintins no mapa da violência

Amazonia Real Por Gabriel Ferreira Publicado em: 20/06/2021 às 18:06
Comando Vermelho coloca Parintins no mapa da violência
Citações
“A gente viu tudo que aconteceu e fomos ameaçados por eles com arma, nós e o guardinha. Jogaram até gasolina no ‘guardinha’. E o guardinha nem voltou mais pra vigiar a praça. A moto dele ficou lá. Sei nem se eles fizeram alguma coisa com ele no caminho”, diz moradora de Parintins, que pediu para não se identificada, pois teme por represálias.

 

Esta reportagem tem links dos sites:

https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2021/06/6170261-operacao-mira-lideres-de-organizacoes-criminosas-de-outros-estados-que-estao-refugiados-no-rio.html

 

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/06/18/familia-de-jovem-morto-por-tiro-na-zona-norte-do-rio-diz-que-policiais-se-recusaram-a-prestar-socorro.ghtml
Gabriel
Gabriel Ferreira

Gabriel Ferreira é jornalista parintinense, mestrando no Programa de Pós-Graduação Sociedade e Cultura na Amazônia( PPGSCA/ Ufam). Trabalhou como repórter do caderno de esportes Craque do Jornal A Crítica e foi colaborador da Rede de Notícias da Amazônia (RNA). É colaborador da Amazônia Real e também escreve para os sites BNC Amazonas e Ecoa/UOL.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.