Cooperativa de garimpeiros no Amapá era fachada de organização criminosa, diz MPF

Fiscalização do Ministério do Trabalho encontrou trabalho escravo no garimpo ilegal no Amapá (Foto: Divulgação – ASCOM/MT)   O Ministério Público Federal no Amapá afirma que a Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros do Lourenço (Coogal), em Calçoene, a 366 quilômetros […]

Fiscalização do Ministério do Trabalho encontra trabalho escravo em garimpo no Amapá Foto: Divulgação - ASCOM/Ministério do Trabalho
Amazonia Real Por Vandré Fonseca Publicado em: 05/12/2017 às 19:13

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

1 Comentário

  1. joesér alvarez disse:

    MINAMATA NOS RIOS JAPONESES?????
    “O nome da operação é uma referência a cidade japonesa de Minamata, da qual a população sofreu as consequências da contaminação de mercúrio derramado nos rios, nas décadas de 1950 e 1960.”
    ALGUÉM NÃO FEZ O DEVER DE CASA…
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Desastre_de_Minamata

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.