Política

Coronavírus: Wilson Lima planeja flexibilizar isolamento no Amazonas com base em estudo de comentarista Samy Dana

Por Elaíze Farias Publicado em: 05/05/2020 às 18:54 Atualizado em: 05/06/2020 as 21:22
Coronavírus: Wilson Lima planeja flexibilizar isolamento no Amazonas com base em estudo de comentarista Samy Dana
Elaize
Elaíze Farias

Cofundadora da Agência Amazônia Real e editora de conteúdo. Atuou como repórter em jornais de Manaus como A Crítica, Diário do Amazonas e Amazonas em Tempo. Especializou-se na produção de reportagens sobre temas socioambientais na Amazônia com enfoque em povos indígenas e povos tradicionais, direitos territoriais, direitos humanos, entre outros. Possui três premiações: Prêmio Imprensa Embratel, Prêmio Onça-Pintada de Jornalismo e Prêmio Fapeam de Jornalismo Científico. Foi assessora de imprensa da Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira (Coiab). É jornalista formada pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). ([email protected]/[email protected])

1 Comentário

  1. Avatar Alessandro Magno do Amaral paes disse:

    Não adianta! A sociedade ja sabe que estas noticias inventadas não enganam ninguém. No dia 15 de março foi decretada a quarentena e não resolveu e ponto final. A contaminação continua subindo. Se os políticos não tivessem roubado tanto, os hospitais estariam mais equipados para o atendimento as pessoas. Não sou a favor de quarentena e não vou andar como barata tonta a cada vez que um ordinário qualquer reslver o que devo ou não fazer. Em abril os idiotas dissram pra não usarmos mascaras (so os contaminados) em maio é pra usar mascaras (todos) Um bando de bandidos governando o Brasil e nós brasileiros tendo que obedecer tais determinações. O fato é que a quarentena é um fiasco, o povo ja sabe disso (não adianta nada) e ninguém segura o povo, nem mesmo estes bandidos que governam o pais.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.

RELACIONADAS


Abrir chat
1
Olá!
Em que podemos lhe ajudar?