×
Política

Coronavírus: Wilson Lima planeja flexibilizar isolamento no Amazonas com base em estudo de comentarista Samy Dana

Amazonia Real Por Elaíze Farias Publicado em: 05/05/2020 às 18:54
Elaíze
Elaíze Farias

Cofundadora da Agência Amazônia Real e editora de conteúdo. É referência em reportagens sobre povos originários, populações tradicionais, denúncias de violações de direitos territoriais e direitos humanos, violências socioambientais e impactos de grandes obras na natureza e nas populações amazônicas. Entre as premiações recebidas, está o Prêmio Imprensa Embratel. Em 2021, foi homenageada no 16º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji), junto com Kátia Brasil, também fundadora da Amazônia Real. Em 2022, recebeu o Prêmio Especial Vladimir Herzog. É jornalista formada pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

1 Comentário

  1. Alessandro Magno do Amaral paes disse:

    Não adianta! A sociedade ja sabe que estas noticias inventadas não enganam ninguém. No dia 15 de março foi decretada a quarentena e não resolveu e ponto final. A contaminação continua subindo. Se os políticos não tivessem roubado tanto, os hospitais estariam mais equipados para o atendimento as pessoas. Não sou a favor de quarentena e não vou andar como barata tonta a cada vez que um ordinário qualquer reslver o que devo ou não fazer. Em abril os idiotas dissram pra não usarmos mascaras (so os contaminados) em maio é pra usar mascaras (todos) Um bando de bandidos governando o Brasil e nós brasileiros tendo que obedecer tais determinações. O fato é que a quarentena é um fiasco, o povo ja sabe disso (não adianta nada) e ninguém segura o povo, nem mesmo estes bandidos que governam o pais.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.