Desmatamento reduz em 10% a população de onças-pintadas na Amazônia
DOE PARA A AMAZÔNIA REAL
Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.
Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.
Senhor Emiliano Ramalho,se as pesoas não invadissem o habitat dos animais silvestres incendiando, desmatando para seus lucro , não veríamos absurdos como esses acontecendo; será que não passou pela cabeça desses imbecís que animais tem medo de fogo? Mesmo que de longe? Porque não devolvemos tudo aos índios que eles nõ devastariam tanto a natureza?
SE NÃO FOSSE A GANANCIA DO HOMEM (RACIONAL) NADA ESTARIA ACONTECENDO, O ANIMAL NÃO SAI DE SEU HABITA MS O HOMEM INVADE …. LOGO DE QUEM É A CULPA, TIRA SUAS MATAS, MATA SEU ALIMENTO , ENCURRALADO PROCURAM COMIDA ,,,,,, A MORTE DA ONÇA DA TOCHA ……. FOI O FIM DE TUDO…… EU NAO VEREI , MAS DIA CHEGARA EM QUE TUDO VAI ACABAR , O HOMEM É DESTRUIDOR POR NATUREZA
Alguém deve ter tido esta infeliz idéia de colocar um animal em extinção, preso numa corrente, para seguir a tocha olímpica! Este é um culpado. Quem foi? Ninguém se insurgiu, votou ao contrário? Não. Muitos concordaram e colocaram em prática essa exibição desumana! Quais foram os que concordaram com esta idéia cruel, infeliz, medonha , e bizarra , de ter uma onça-pintada, acorrentada, humilhada, em um ambiente hostil, companhando tudo? Quem foi este imbecil? Quem são? Podem ser investigados? Descobertos? Podem ser responsabilizados pelo resultado final dessa cena macabra, trágica, e assassina? Ninguém previu essa possibilidade do animal reagir, e se rebelar? E é a onça é que é a culpada? E quem mais?