Política

Em busca de comida, mais de 100 índios venezuelanos Warao migram para Manaus

Por Amazonia Real Publicado em: 08/03/2017 às 16:57
Em busca de comida, mais de 100 índios venezuelanos Warao migram para Manaus
Amazonia
Amazonia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

2 Comentários

  1. Avatar Alvaro García-Castro disse:

    Excelente artigo, felicito à autora por este trabalho de investigação, muito útil para compreender o lamentável fenómeno que a desesperada situação de Venezuela está a criar em sua população.

  2. Avatar Glãucia Chair disse:

    Excelente e esclarecedora matéria sobre as consequencias da crise do país vizinho, dominado por uma ideologia retrógada. Até os indigenas, que sempre encontraram guarida na natureza, são agora vítimas do regime, que nao poupa ninguém! E o Brasil, com 13 milhoes de desempregados, muito pouco pode fazer por essa gente! Que recebam, pelo menos, amparo e solidariedade!

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.