Governo do Amazonas reabre folha de pagamento fechada para descontar salários de professores em greve
Citações
“O sentimento é de revolta, pois a justiça é muito rápida para atender aos interesses do governo. Colocou a (greve) como ilegal, coisa que não existe, porque todo o processo foi cumprido para que ela fosse deflagrada. Estamos na rua e na luta, vamos continuar”. Stélio Nunes Rocha, professor.
Já é uma categoria que não muito valor,que sofre agressões,que vive no limite. Tem professor com depressão, ansiedade,e vem o senhor governador tirar salário da classe que apenas quer o que é de direito dela. Ser hj em dia educador é um desafio. Daqui a pouco os professores vão a sala de aula armados. O Brasil é muito atrasado. Tem que dar valor aos educadores,eles que formam a massa bruta deste país, incluindo o governador que precisou de um professor pra ele estar aí onde ele estar. Vamos valorizar a classe.
Parabéns por cumprir com o compromisso de um verdadeiro jornalista. Assim como o Governador, outrora jornalista, muitos são vendidos!
Prezados amigos estamos vivenciando dias de uma nova tirania, onde não há conversa e apenas punição. Esse senhor que está no governo usa das piores atitudes para nos punir, enquanto era pra sentar conosco e negociar.
Parabéns, Wilson Lima. Por quebrar a educação no Amazonas, prejudicar os professores com desconto no contracheque, golpe baixo. Tu que falavas das velhas práticas de outros governantes para governar, nada deves a eles, só com um detalhe: tua miopia está virando cegueira pelo poder, e teu destino é o esquecimento da história amazonense. Por fim: Pague os professores o que tu deves e prometestes em campanha eleitoral a eles.
Parabéns, Wilson. Além de ser ilegal, essa greve é inconstitucional visto que fere um dos direitos básicos que é o da educação.
Parabéns pela veracidade e imparcialidade da matéria.Jornalismo é isso
Parabéns pela matéria, a única que narrou os fatos de forma verdadeira, sem distorções. Muito obrigada, assina: uma professora.
Parabéns pela reportagem! Até agora foi a que eu vi que falou a verdade. Jornalismo sério.