Política

Governo Wilson Lima omite ataques no interior do Amazonas

Por Leanderson Lima Publicado em: 09/06/2021 às 20:13
Governo Wilson Lima omite ataques no interior do Amazonas
Citações
"Foram duas bombas que explodiram para lá. Hoje (segunda, 7 de junho) eu não vou dormir à noite, por causa dessa situação que não é fácil”, disse um agricultor (ele pediu sigilo o nome) que mora próximo à escola municipal incendiada em Careiro Castanho, um dos 10 municípios do Amazonas atacados por membros da facção Comando Vermelho por retaliação à morte de um líder do tráfico de drogas.
Leanderson
Leanderson Lima

É graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário Nilton Lins. Tem MBA executivo em Gestão de pessoas e coaching, pelas Faculdades Idaam. Com 18 anos de experiência profissional, atuou por veículos como Jornal A Crítica, Correio Amazonense, Jornal do Commercio e Zero Hora (RS). Na televisão trabalhou na TV A Crítica, Rede TV! Manaus, e na rádio A Crítica, como comentarista. É o vencedor do Prêmio Petrobras de Jornalismo de 2015, com a reportagem “Chute no Preconceito”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.