Política

Índios ocupam Funai do Mato Grosso do Sul contra nomeação de coronel do Exército

Por Elaíze Farias Publicado em: 13/11/2016 às 19:54
Índios ocupam Funai do Mato Grosso do Sul contra nomeação de coronel do Exército
Elaize
Elaíze Farias

Cofundadora da Agência Amazônia Real e editora de conteúdo. Atuou como repórter em jornais de Manaus como A Crítica, Diário do Amazonas e Amazonas em Tempo. Especializou-se na produção de reportagens sobre temas socioambientais na Amazônia com enfoque em povos indígenas e povos tradicionais, direitos territoriais, direitos humanos, entre outros. Possui três premiações: Prêmio Imprensa Embratel, Prêmio Onça-Pintada de Jornalismo e Prêmio Fapeam de Jornalismo Científico. Foi assessora de imprensa da Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira (Coiab). É jornalista formada pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). ([email protected]/[email protected])

2 Comentários

  1. Avatar zanato giustina disse:

    …espero que o Governo repense a quem deve ocupar este cargo de suma importância pelos indios…escutar a voz dele é importante…não somente para estas Nações indigenas, mas para um Pais que diz de querer ser democratico.

  2. Avatar Miriam Correa disse:

    Dep Marun nao esta completamente enganado, se Funai, Funasa, Sesai etc funcionassem de modo adequado as comunidades indigenas teriam todo suporte necessario para cuidar da saude entre outros. Basta de invasoes em propriedades produtivas, basta de injusticas. @Confisconao.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.