Notícias Recentes

Manifestantes invadem aldeias Tenharim (AM), dizem indígenas

Amazonia Real Por Amazônia Real Publicado em: 27/12/2013 às 13:33
Amazonia
Amazônia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

TAGS

3 Comentários

  1. José Aparecido da cruz disse:

    Há mais de 500 anos índios vem sendo exterminados pelos não-índios, havia no Brasil aproximadamente 7 milhões, quantos existem hoje? Agora madeireiros, garimpeiros e latifundiários com pretexto de procurar desaparecidos estão querendo exterminar o restante da população indígena. Deveríamos nos envergonhar da nossa história, pois estamos há mais de 500 anos invadindo terras indígenas e matando nossos irmãos índios.

  2. que mentira absurdamente grande, ninguém atacou nem um índio somente retiraram os pedágios, os índios é que fizeram besteira mataram pessoas inocentes e agora estao se fazendo de coitados e voces ainda estao protegendo eles. Ah e nao foram 300 homens foi bem menos que isso parem de mentir e falem a verdade

    • Conceição Araujo disse:

      Onde já se viu, índio cobrando pedágio! Tem alguém por trás disso, podes crer. Vamos botar o índio no lugar de índio, ou então trás pra civilização com responsabilidade. Tem lugar no Norte do Brasil que brasileiro só entra com autorização de gente do estrangeiro, olha só o resultado..

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.