Povos Indígenas

Ministério Público cobra ações da Sesai sobre prevenção ao coronavírus nos territórios indígenas

Por Izabel Santos Publicado em: 17/03/2020 às 22:47
Ministério Público cobra ações da Sesai sobre prevenção ao coronavírus nos territórios indígenas
Izabel
Izabel Santos

É graduada em Jornalismo pela Faculdade Martha Falcão, de Manaus (AM). Tem mais de dez anos de atuação na cobertura de política e meio ambiente. Trabalhou no Jornal Amazonas Em Tempo; no Portal Amazônia, foi coordenadora de jornalismo na rádio CBN Amazônia e coordenadora de jornalismo no canal televisivo Amazon Sat. Foi indicada ao Prêmio Milton Cordeiro de Jornalismo em 2014, na categoria Internet, pela série de reportagens "Balbina, hidrelétrica da contradição". Foi a jornalista responsável pelas ações de divulgação científica da segunda fase do INCT Adapta, projeto científico sediado no Inpa que investiga o impacto das mudanças climáticas nos organizamos aquáticos da Amazônia. ([email protected])

1 Comentário

  1. Avatar Elvira Eliza França disse:

    Parabéns pela reportagem anterior e por essa também. Esse compromisso da Amazônia Real com os indígenas é louvável, porque são povos mais vulneráveis e que já correm perigos maiores em relação às doenças dos brancos que são facilmente tratáveis e estarão em risco de extinção no caso do coronavírus. Gratidão ao Ministério Público pelas providências.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.