Meio Ambiente

MPF recebeu oito pedidos para investigar a morte da onça Juma

Por Fabio Pontes Publicado em: 24/06/2016 às 12:16
MPF recebeu oito pedidos para investigar a morte da onça Juma
Fabio
Fabio Pontes

Fabio Pontes é jornalista acreano há mais de 10 anos produzindo reportagens que vão da questão ambiental-amazônica, indígena, humanitárias (imigração), mudanças climáticas (enchentes e secas severas) até a política regional. Entre os veículos para os quais já escreveu estão Folha de São Paulo, Valor Econômico, Veja e BBC Brasil. Atualmente escrevo com mais frequência para a Agência Amazônia Real e a revista piauí, além de manter o blog (fabiopontes.net).

1 Comentário

  1. Avatar cleyton medeiros disse:

    e um apena que isso tenha acontecido e uma vergonha. espero justiça pra ela. que quem deu este tira seja preso. ja tinha uma ideia que isso ia acontecer com o corpo..nesta sindicância. e por que quem atirou foi um oficial se fosse um soldado ou cabo ja tava ferrado . tinha que ser independente. e uma pena…4 tiros de 9 mililitros.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.