Mulheres Indígenas irão acompanhar julgamento do marco temporal

No feriado de 7 de setembro elas permaneceram no acampamento para  evitar riscos e ameaças de violência dos bolsonaristas, disse Sonia Guajajara. (Foto: Eric Marky/Mídia Índia) Brasília (DF) –  “Este é um 7 de setembro diferente. É um dia de muito […]

2ª Marcha das Mulheres Indígenas (Foto: Eric Marky/Mídia Índia)
Amazonia Real Publicado em: 07/09/2021 às 19:20
Por da Amazônia Real
Citações
“As mulheres permaneceram no acampamento, para evitar riscos de sofrerem violência”, disse Sonia Guajajara, coordenadora da Apib.
Cristina
Cristina Ávila

Cristina Ávila fez comunicação na PUCRS e iniciou o jornalismo em pequenos diários de Porto Velho, em Rondônia, onde foi atraída por coberturas sobre meio ambiente, questões indígenas e movimentos sociais. Por mais de duas décadas trabalhou em redações de jornais, especialmente no Correio Braziliense. Em Brasília, entre 2009 e 2015 trabalhou no Ministério do Meio Ambiente, responsável por assuntos como mudanças climáticas e políticas públicas relacionadas a desmatamento. Nesse período teve oportunidade de prestar algumas consultorias ao PNUD. Atualmente atua na imprensa alternativa.

DOE PARA A AMAZÔNIA REAL

Sua contribuição fortalecerá o jornalismo investigativo, feito com independência e liberdade editorial, que visibiliza as populações silenciadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.