Povos Indígenas

No Acre, sede do Cimi é atacada e documentos de demarcação de terras indígenas são furtados

Por Amazonia Real Publicado em: 29/10/2014 às 17:56
No Acre, sede do Cimi é atacada e documentos de demarcação de terras indígenas são furtados
Amazonia
Amazonia Real

A agência de jornalismo independente e investigativo Amazônia Real é uma organização sem fins lucrativos, criada por jornalistas mulheres em 20 de outubro de 2013, em Manaus, no Amazonas, Norte do Brasil. Sua missão é fazer jornalismo ético e investigativo, pautado nas questões da Amazônia e de seu povo. A linha editorial é voltada à defesa da democratização da informação, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e dos direitos humanos. ([email protected])

1 Comentário

  1. Avatar Lindomar Padilha disse:

    Em primeiro lugar gostaria muito de agradecer a matéria sobre as invasões à sede do CIMI Regional Amazônia Ocidental, rio Branco, estado do Acre. Aproveito para manifestar nossa indignação pelo fato de que a SSP do Acre até o presente momento não deu nenhuma explicação e nem mesmo nos procurou ou apresentou algum inquérito… Ao contrário, as ameaças a lideranças indígenas e a missionários do Cimi só aumentaram e a situação é grave do ponto de vista de segurança.

    Grande abraço à todas e todos e bom trabalho.

    Lindomar Padilha

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.

RELACIONADAS