Meio Ambiente

Nota de pesar pelo falecimento de Rubens Gomes, o Rubão

Por Amazonia Real Publicado em: 29/05/2020 às 03:42 Atualizado em: 30/05/2020 as 01:42
Nota de pesar pelo falecimento de Rubens Gomes, o Rubão

6 Comentários

  1. Avatar Leda Soares correa disse:

    Lamento o falecimento do meu visinho que fazia seu tratamento no RS , precisamente em Porto Alegre! As famílias enlutadas muita força para superar a dor !Descance em paz patrão !

  2. Avatar Luiz Albuquerque disse:

    Não o conheci pessoalmente, mas sei do trabalho desenvolvido pela OELA e de sua admiração. Creio que a amazônia perde muito com sua morte, pelo que fez e que, quem sabe, poderia ainda vir a fazer. Meus sinceros sentimentos à família e aos seus colaboradores, assim como a cada um dos milhares de jovens que tiveram a oportunidade de melhorar com os exemplos do Mestre.

  3. Avatar Tomas Inhetvin disse:

    Que triste…! O Rubão foi uma pessoa fenomenal, um ambientalista empreendedor sempre positivo e criativo, e com um enorme coração! Tive o grande prazer de poder trabalhar com ele e guardarei sua memória para sempre. Boa viagem, Rubão!

  4. Avatar Valéria Regina Gomes da Silva disse:

    Rubão atravessou o rio…Vá em paz amigo e que Deus lhe guie no caminho da luz.

  5. Avatar Elvira Eliza França disse:

    Gratidão por esse registro de um pouco da vida do Rubem Gomes, pessoa dedicada a promover a convivência social entre adolescentes e jovens da nossa cidade, ensinando-os a fazer uso de madeira reciclada para construir instrumentos musicais. de alta qualidade. Ele deu grandes contribuições à nossa cidade. Resistiu bravamente à doença, e no início da pandemia dava conselhos nas redes sociais para as pessoas se manterem em casa para manterem a saúde. É uma grande perda para a cultura e para a vida no Amazonas. Deixa saudades, mas certamente antes de ir deixou o território semeado com suas boas ações em prol da vida.

  6. Meus sentimentos a família e aos companheiros(as) de Luta e Paz.

Deixe o seu comentário!

Prezados leitores e leitoras da Amazônia Real, o espaço de comentário do site é para sugestões, elogios, observações e críticas. É um espaço democrático e de livre acesso. No entanto, a Amazônia Real se reserva o direito de não aprovar comentários de conteúdo preconceituoso, racista, sexista, homofóbico, com discurso de ódio e nem com links de outros sites. Muito obrigada.


Abrir chat
1
Olá!
Em que podemos lhe ajudar?